sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RELANÇANDO O LIVRO MADONNA SEX BOOK


Madonna Sex Book

Este é um livro de 1992 que mostra bem aquela Madonna Sex Symbol dos anos 90, o conteúdo do livro é bem forte, contendo insinuações de Sexo Hardcore, Lesbianismo, sadomasoquismo e tem até uma fotonovelinha erótica. O livro também conta com muitas páginas totalmente escritas falando das aventuras sexuais e de suas fantasias mais lascivas (pena que nem todas estão na galeria).

Legal que nesta época a Madonna ainda preservava seu etilo ninfeta rebelde de Like a Virgin, este é um livro pra marmanjo nenhum botar defeito.
---------


SEX BOOK - MADONNA SEX
Fotografia: Steven MeiselDireção de Arte: Fabien Baron
Edição: Glenn O´BrienProduzido pela Callaway.
Publicado pela Warner Books







Este livro é sobre sexo. Sexo não é amor. Amor não é sexo. Mas, o melhor desse dois mundos acontece quando eles caminham juntos. Você pode amar a Deus, você pode amar o planeta, você pode amar a raça humana, você pode amar todas as coisas, mas a melhor maneira dos seres humanos demonstrarem seu amor é amando um ao outro. É a nossa forma de disseminar amor pelo universo: de um para o outro.








Amor é algo que nós produzimos, passe isso adiante [[]] Este livro não incita o sexo sem proteção. Estas são fantasias que criei. Tal qual a maioria dos seres humanos, quando deixo minha mente viajar, quando me deixo levar, eu raramente penso em preservativos. Minhas fantasias habitam num mundo perfeito, um lugar sem AIDS. Infelizmente, o mundo não é perfeito e eu sei que preservativos são, não apenas necessárias, mas obrigatórios. Tudo o que você está prestes a ver e a ler é uma fantasia, um sonho, um faz-de-conta. Mas, se eu fosse realizar meus sonhos, eu certamente usaria preservativos. Sexo seguro salva vidas. Espalhe essa idéia [[]] A propósito, qualquer semelhança entre personagens/acontecimentos descritos no livro e pessoas/acontecimentos reais não seria apenas mera coincidência, mas uma bobagem. Nada neste livro é verdade.Tudo faz parte da minha imaginação.

MADONNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário